twitter


Sem dinheiro e querendo fazer festa, as ACS de Caiçara, mais uma vez, usam a imaginação, e confeccionam Aranhas de garrafa PET para animar a criançada.














Infelizmente o vídeo com o passo a passo dessa divertida terapia ocupacional em grupo estragou e a acs Lizete teve que fazer o video do passo à passo em casa mesmo. PRA TUDO SE DÁ UM JEITO, né, gente?










Tanto as imagens como os vídeos fora gravados a partir de um celular com Câmera digital de 1.3 Mega Pixels, por isso não ´são vídeos tão nítidos.



Você ja ouviu falar em recarga online para celulares de TODAS AS OPERADORAS e aida por cima parceladas em até 12 vezes no seu cartão de crédito?

Pois bem, Na aba ao lado em ACESSO RÁPIDO você pode fazer seu cadastro seguro e fazer quantas recargas quizer no seu cartão de crédito. no ICELEX tem uma infinidade de cartões que você pode usar, inclusive quem tem o cartão OI PAGGO no celular. Já pensou em colocar crédito no seu celular da tim ou no da vivo ou até mesmo Claro usando seu OI PAGGO? e a taxa cobrada pelo serviço no site é só de R$ 1,87. e você ainda pode ganhar bônus surpresa.

USF Caiçara em Ação. Tecnologia do Blogger.