twitter



Foi nesta ultima sexta-feira de Dezembro, as 09h na Unidade de Saúde da Família de Caiçara. 
Mesmo sendo o feriado do dia do ACS, as acs Lizete, Andreza, e Maria José Alves Santiago não deixaram de comparecer, preferindo trocar a folga para outro dia da semana.

E é com muito carinho que aqui encerro mais um grupo de Hiperdias neste ano que se finda, desejando muita paz, muita felicidade, e muita saúde para todos os comunitários de nossa comunidade. Que Deus abençoe a todos e desperte seus corações para que se cuidem mais, valorizem uns aos outros e acima de tudo, mais respeito entre si e para com o proximo.
Gostaria também de agradecer o grande esforço de nossa colega Patricia e a comunitária Lisandra que nos ajudou a conseguir doações de sabonetes. Que Deus continue as abençoando sempre e mais e mais.

CURSO DE GESTANTE JA COMEÇOU.
Também iniciamos o curso para gestantes aqui em caiçara. infelizmente não puderam comparecer todas as nossas gestantes convidadas, mas o Nasf  juntamente com as acs Jakelyne Lima e Maria J. Xavier, e a nossa enfermeira Fernanda Ferreira, não deixou de iniciar o trabalho com muita satisfação e esperança de que em 2012, as nossas gestantes se despertem para a importancia desse curso.

USF Caiçara em Ação. Tecnologia do Blogger.