twitter


Depois de uma semana inteira de atividades na USF Caiçara e na Escola visinha da Unidade, Finalmente a 1ª semana do PSE chegou ao fim apenas refornçando a importancia de se ter uma vida mais saudável também na escola com a merenda e as brincadeiras na hora do recreio.


Bem, por enquanto é só. Até mais!


Na ultima sexta- feira, dia 09 de março, a USF ciçara também falou de Saude e Bem Estar, juntamente com alguns profissionais integrantes do NASF (Nuncleo de Apoio a Saúde da Família) ao Grupo do HIPERDIA.









A Equipe de Saúde da Família de Caiçara também comemorou o Dia internacional da Mulher realizando palestra na semana da mulher. As ACSs responsáveis por esta palestra, foram: ACS Alciana e ACS Lizete.
Ambas falaram sobre o Cancer de Colo Uterino e o HPV, despertando as mulheres para se cuidarem mais e não esquecer da prevenção! Neste mesmo dia, a Enfermeira da USF Caiçara, Fernanda Ferreira, realizou coleta de exames refornçando a importancia da Prevenção.








1ª SEMANA DO PSE NA ESCOLA DE CAIÇARA - VITÓRIA -PE
(Realizado em 05/03/2012)

Caiçara começou o PSE na semana da campanha de 05 à 09 de março de 2012 falando sobre Habitos de vida Saudáveis e Alimentação saudável. Também não ficou de fora a Higiene!
Na segunda-feira dia 05/03/2012, as ACS Jakelyne Lima, Lizete e Maria José A. Santiago Apresentaram um video da Kraft Bastante interessante que que abordara os três assuntos.


Foram feitas palestras com as 4 turmas da manhã e 1 turma da tarde, na escola Francisca Blackfield colada com o Posto de Saúde da USF Caiçara.

USF Caiçara em Ação. Tecnologia do Blogger.